Startup baiana, TaskFou oferece praticidade em processos seletivos e recrutamento para empresas
A plataforma, criada por empreendedores baianos, permite a criação, divulgação de vagas e triagem automatizada de candidatos.
Já imaginou como o processo seletivo de uma empresa pode ser complexo, demorado e caro? Uma startup baiana entra no mercado de recrutamento com a proposta de solucionar este problema e facilitar a maneira que a busca e divulgação de vagas de emprego acontecem.
Criada na Bahia, a TaskFou chega no mercado regional como uma plataforma de recrutamento e seleção voltada para empresas e recrutadores independentes, permitindo a criação, divulgação de vagas e triagem automatizada de candidatos.
A ferramenta também possibilita o gerenciamento da base de talentos, a realização de avaliações e o fornecimento de feedbacks automáticos, tudo de forma simples e prática.
Segundo Henrique Jesus, CEO e fundador da plataforma, o sistema oferece indicadores específicos para o setor de RH, como taxa de conversão e lead time, além de preconfigurações como modelos de contrato e turnos, que podem ser ajustados de acordo com as necessidades da empresa.
A TaskFou se destaca como uma solução acessível, especialmente útil para pequenas e médias empresas, além de recrutadores independentes que gerenciam processos seletivos para várias organizações simultaneamente.
Lançada em agosto de 2024, a plataforma já conta com empresas de diversos segmentos presentes no portal de vagas, utilizando e validando a solução que a TaskFou traz para o mercado.
Com uma proposta de baixo custo em um mercado dominado por ferramentas de uso complexo e alto custo, a TaskFou tem se consolidado como uma alternativa viável para diferentes perfis de negócios.
Para mais informações, acesse o site da TaskFou ou confira o portal de vagas da empresa em jobs.taskfou.com.br.
A plataforma também está presente no Instagram, sob o perfil @taskfou, e também no LinkedIn.