Uesb abre seleção para diversas vagas temporárias; confira

As vagas disponíveis abrangem mais de 13 funções no quadro de reserva de profissionais.

Publicado em 10/07/2024 - às 16:44
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução.

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) lançou o Edital 180/2024, que abre um novo processo seletivo para prestadores de serviços temporários no campus de Vitória da Conquista. 

O objetivo é criar um quadro de reserva de profissionais para apoiar atividades essenciais e projetos institucionais da Uesb por um período de até 89 dias.

As vagas abrangem mais de 13 funções, incluindo técnico em radiojornalismo, telejornalismo, edição de imagem e som, audiovisual, programador de home page, design gráfico, programador e editor de imagens, relações públicas, assistente em desenvolvimento e produção de TV/rádio, assistente em cinegrafia e edição de imagens, impressor de offset plana, operador de guilhotina e operador de fotomecânica.

Interessados devem se inscrever até as 16 horas do dia 16 de julho, presencialmente, na Coordenação de Prestação de Serviços no Módulo Administrativo da Uesb. O atendimento é das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas

A seleção será feita através de análise curricular e entrevista. Para mais detalhes, consulte o Edital 180/2024 ou entre em contato com a Gerência de Recursos Humanos pelo e-mail [email protected] ou com a Coordenação de Prestação de Serviços pelo [email protected]

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram