Vitória da Conquista e mais 11 cidades baianas têm leilões do Detran em Maio
Em Conquista, o leilão termina nesta quinta-feira (09). Os veículos podem ser visitados até o dia 08.
O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) está realizando, de forma on-line, leilões de motos, carros, caminhonetes e caminhões de diversos modelos e cores em mais de dez cidades da Bahia.
Em Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Salvador, Jequié e Camaçari, o Detran está leiloando veículos conservados e sucatas aproveitáveis até as 9h desta quinta-feira, 09 de maio. Para mais informações, acesse o site do leiloeiro responsável no link. Confira o edital.
Já em Brumado, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus e Jacobina, o Detran leiloa veículos conservados e sucatas aproveitáveis até as 9h do dia 23 de maio. Para mais informações, acesse o site do leiloeiro responsável no link. Confira o edital.
Para participar dos leilões de forma on-line, acesse o site do leiloeiro responsável, realize o cadastro e oferte o lance, além disso, você pode acompanhar os lances de terceiros.
Para conferir as peças que estão sendo leiloadas, o Detran permite que os consumidores visitem o espaço onde os veículos estão, nos cinco dias que antecedem o fechamento do leilão.
As datas de visitação para o leilão 10.2024 são do dia 02 ao dia 08 de maio e para o leilão 11.2024 são do dia 16 ao dia 22 de maio.
Em Vitória da Conquista, os veículos estão expostos na Avenida Lara Nunes, nº 330, Boa Vista, próximo ao Shopping Conquista Sul. O endereço dos locais nas demais cidades podem ser encontradas nos respectivos editais.
Pessoas físicas e jurídicas podem participar dos certames desde que preencham os requisitos contidos nos editais. Além disso, a instituição alerta os consumidores para ficarem atentos contra sites falsos.
“Continuamente disponibilizamos notícias e orientações em reportagens na mídia e através de nosso endereço eletrônico acerca dos dados fidedignos dos nossos leilões”, afirmou a presidente da Comissão de Leilão, Júlia Sanches.
“Com o objetivo de informar à sociedade e alertar sobre os leilões fraudulentos, para que não confiem em qualquer site ou em qualquer contato”, completou Sanches.