Conquista: Após briga de trânsito, motorista atropela dois homens e foge
O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.
16:17 Atualizado em às 16:18 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
Na tarde do último sábado (24), uma briga de trânsito na Avenida Frei Benjamin resultou no atropelamento de dois homens. Segundo relatos, a discussão de trânsito começou na Avenida Alagoas e se intensificou em um posto no cruzamento com a Avenida Frei Benjamin.
Após uma aparente “resolução” do conflito, o motorista de um Corolla cinza escuro, ainda não identificado, acelerou em direção às vítimas, atropelou as duas pessoas e fugiu do local sem prestar socorro. O condutor ainda não foi identificado pela polícia.
Imagens capturadas mostram o momento em que o veículo arranca, entra na via e atinge um dos homens. Em seguida, o carro volta para dentro do posto e tenta passar novamente por cima da primeira vítima.
Um dos atropelados sofreu politraumatismo e precisou ser entubado, enquanto o outro apresentou escoriações pelo corpo.
O incidente está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil, que analisa imagens de câmeras de segurança locais em busca de mais informações. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, e o estado de saúde das vítimas continua sendo monitorado no Hospital Geral de Vitória da Conquista.