continua após a publicidade

Idosa morre após ser atropelada por ônibus em Vitória da Conquista; caso é investigado como homicídio culposo

Acidente aconteceu na última terça-feira (25), na Avenida Juracy Magalhães.

Foto: Reprodução.

18:04 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na última terça-feira (25), uma idosa de 65 anos foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo, na Avenida Juracy Magalhães, no bairro Jurema. A vítima, identificada como Ana Alves de Jesus, foi encaminhada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a idosa atravessando a avenida, uma das mais movimentadas da cidade, por volta das 8h20. Ela se dirigia ao coletivo parado do outro lado da via e, conforme testemunhas, chegou a sinalizar para embarcar.

Outra câmera, desta vez do próprio ônibus, registrou o momento em que Ana Alves passa em frente ao veículo, entrando em uma área considerada ponto cego do motorista. Em nota, a empresa Atlantic afirmou que a vítima tinha mobilidade reduzida e que prestou todo o apoio necessário após o ocorrido.

Segundo a Prefeitura, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou os primeiros atendimentos ainda no local. A idosa sofreu fraturas no quadril e na região do abdômen.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e que perícia as circunstâncias do acidente.


Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias