continua após a publicidade

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Vitória da Conquista; suspeito foi liberado após prestar depoimento

Câmeras registraram o momento do ataque; vítima já havia pedido ajuda à polícia momentos antes do crime.

15:02 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

No último sábado (13), uma mulher foi atacada com golpes de arma branca na rua Estácio de Sá, bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista. A vítima foi identificada como Marília Pereira Santos. O caso foi exibido pelo programa Balanço Geral, da Record Bahia.

Segundo a reportagem, o agressor foi identificado como Fabiano Souza, conhecido como “Biozinho“. Após discutir com a vítima, o agressor teria voltado para casa, pegou uma arma branca e retornou ao local, onde a atacou com vários golpes, atingindo principalmente a região da cabeça.

Câmeras de segurança registraram a cena e mostraram que uma viatura da Polícia Militar chegou ao local no momento do ataque. O suspeito tentou fugir, mas foi detido em flagrante pelos policiais.

Marília Pereira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde permanece internada na UTI em estado grave.

O irmão da vítima, Gleysson Pereira dos Santos, afirmou que ela havia acionado a polícia momentos antes, temendo ameaças feitas pelo agressor. Familiares relataram que o suspeito já possui histórico de violência, incluindo passagens pela polícia e agressões contra a própria mãe.

Fabiano Souza prestou depoimento ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e foi liberado em seguida. Inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal e está sob investigação da Polícia Civil.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias