Bahia ganha mais de 800 voos extras da Azul na alta temporada de verão
Entre dezembro e fevereiro, o estado terá 132 mil assentos adicionais, reforçando Salvador, Porto Seguro e Ilhéus como destinos turísticos de destaque.

A malha aérea da Bahia vai ganhar 880 voos extras da Azul Linhas Aéreas entre 13 de dezembro de 2025 e 1º de fevereiro de 2026, o que representa um crescimento de 26% nas operações e 28% no número de assentos. Serão 132,4 mil vagas adicionais ofertadas para atender à alta temporada.
Do total, 432 voos terão Salvador como destino, 300 vão para Porto Seguro e 148 para Ilhéus, com partidas de diferentes cidades de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. O reforço é resultado da parceria entre a companhia aérea, o Governo da Bahia e o Salvador Bahia Airport (Rede Vinci).
A operadora Azul Viagens também vai ampliar a presença no estado, com 69 voos semanais conectando os principais destinos baianos a mercados estratégicos do Sudeste e do Centro-Oeste, além de Cascavel, no Paraná.
A iniciativa reforça a liderança da Bahia no turismo nacional, consolidada a partir de investimentos em infraestrutura, qualificação profissional e na promoção dos destinos turísticos do estado.