continua após a publicidade

Mulher é atropelada por moto no centro de Conquista

Acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (16).

09:45 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Uma mulher foi atropelada por uma motocicleta no centro de Vitória da Conquista, nas proximidades das Lojas Americanas, na manhã desta quarta-feira (16).

Testemunhas do acidente prontamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que se dirigiu ao local para prestar socorro à vítima. A Companhia Independente de Polícia Militar também compareceu para oferecer assistência e garantir a segurança na área.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da mulher nem sua identidade.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias