continua após a publicidade

Colisão violenta entre carro e moto deixa motociclista ferido no centro

Acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Vivaldo Mendes com a São Geraldo.

11:57 Atualizado em às 11:59 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (02), no cruzamento da Avenida Vivaldo Mendes com a São Geraldo. Um carro e uma moto colidiram, deixando uma pessoa ferida.

De acordo com informações, a motocicleta bateu na lateral do carro, causando momentos de apreensão entre as pessoas que passavam no local. Com o impacto da batida o motociclista foi projetado caindo ao chão. O Samu 192 foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar. Apesar do susto e ferimentos, a vitima estava consciente.

A policia Militar esteve no local para registar a ocorrência.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias