continua após a publicidade

Castramóvel chega ao bairro Urbis VI nesta sexta (30) e sábado (31)

Para participar, os tutores devem levar RG e comprovante de residência original e cópia.

17:19 Atualizado em às 17:23 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Nesta sexta-feira (30) e sábado (31), o Castramóvel realizará atendimentos para cães e gatos na Urbis VI. O serviço estará disponível das 8h às 17h na Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos.

O objetivo da ação é promover a saúde e o bem-estar dos animais, além de controlar a população e os hormônios dos pets, contribuindo para uma melhor qualidade de vida.

Para participar, os tutores devem levar RG e comprovante de residência original e cópia. Os cães e gatos passarão por uma avaliação pela equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) antes da castração. 

Machos e gatas serão castrados no mesmo dia, desde que estejam em jejum de 12 horas para alimentos e 2 horas para água, enquanto as cadelas serão encaminhadas para castração no Centro de Apoio à Saúde Animal (Casa).

Desde o início do projeto, em maio deste ano, mais de 500 castrações já foram realizadas.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias