continua após a publicidade

Assaltante é preso duas vezes em menos de 24 horas em Vitória da Conquista

A primeira prisão ocorreu na quarta-feira (07), quando o criminoso foi capturado junto com um receptador. 

16:57 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Em menos de 24 horas, um assaltante foi preso duas vezes pelo Esquadrão de Motociclistas Falcão em Vitória da Conquista. 

A primeira prisão ocorreu na quarta-feira (07), quando o criminoso foi capturado junto com um receptador. A dupla foi encontrada em posse de um simulacro de arma de fogo e diversos celulares roubados de vítimas na cidade.

Após serem apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), o assaltante foi liberado pouco tempo depois. No entanto, com menos de um dia após sua soltura, o Esquadrão Falcão agiu rapidamente e recapturou o mesmo assaltante. Desta vez, ele havia acabado de cometer outro roubo no bairro Brasil.

Na segunda prisão, além de deter o suspeito, a equipe também conseguiu recuperar os pertences das vítimas, garantindo que o criminoso fosse novamente levado ao Disep para responder por seus atos.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias