continua após a publicidade

Chefe de quadrilha de São Paulo é preso em Vitória da Conquista

O homem fazia parte de um grupo criminoso que invadia residências disfarçados de carteiros.

18:51 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (04), um chefe de quadrilha que atuava em São Paulo foi preso no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista.

A operação ocorreu por volta das 10h e foi uma ação conjunta entre as 77ª e 78ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) e a Polícia Civil do Estado de São Paulo.

O homem fazia parte de um grupo criminoso que invadia residências disfarçados de carteiros, forçando as vítimas a realizar transferências bancárias sob ameaças violentas.

Durante a operação, as guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) localizaram o suspeito, que tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e extorsão.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) para adoção das medidas cabíveis.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias