Senai Bahia abre 7.350 vagas em cursos técnicos com bolsas de estudo disponíveis

As vagas estão distribuídas por 12 cidades baianas, incluindo Vitória da Conquista.

Publicado em 14/05/2024 - às 18:17
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução.

Na última segunda-feira (13), o Senai Bahia abriu o processo seletivo para preenchimento de 7.350 vagas em cursos técnicos distribuídos por 12 cidades baianas, incluindo Vitória da Conquista.

Além disso, estão disponíveis 1.070 bolsas de estudo, sendo 605 para cursos presenciais e 465 para cursos semipresenciais.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet, no site do Senai Bahia, ou presencialmente nas centrais de atendimento ao candidato das unidades da instituição.

As bolsas de estudo são destinadas a estudantes que obtiveram pontuação média igual ou superior a 500 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) entre os anos de 2016 e 2023, e que declararem baixa renda, atendendo a outros requisitos previstos no edital do processo seletivo.

Para aqueles que não se qualificarem para concorrer às bolsas, há a opção de matrícula com desconto de 30% na primeira mensalidade, válido até o dia 03 de julho, tanto para os cursos presenciais como para os semipresenciais.

Os cursos oferecidos abrangem diversas áreas, como Administração, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Segurança do Trabalho, entre outros, em cidades como Alagoinhas, Feira de Santana, Salvador, e Vitória da Conquista.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram