continua após a publicidade

Obras de requalificação asfáltica no bairro Ibirapuera são iniciadas

Serviço foi iniciado um dia após assinatura da Ordem de Serviço.

21:31 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Foi iniciada nesta terça-feira (14), a requalificação asfáltica na Avenida Serrinha, no bairro Ibirapuera. As máquinas e os trabalhadores do Governo Municipal, já atuam no local.

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio do Acelera Conquista, já levou a requalificação asfáltica a ruas do bairro Alegria, São Vicente, Iracema, Guarani, Alto Maron e Cruzeiro.

O recapeamento também vai chegar a outros bairros da cidade.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias