continua após a publicidade

Secretaria de Governo realiza “Café com Elas” em comemoração ao mês da mulher

O evento conta com a presença de 60 servidores e artesãs convidadas.

18:26 Atualizado em às 13:56 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Nesta terça-feira (19), acontece o “Café com Elas”, evento promovido pela Secretaria Municipal de Governo (Segov) como parte das comemorações do mês da mulher.

O encontro tem início às 9h, na Prefeitura Zona Oeste (PZO), e deve contar com a presença de 60 convidadas, sendo duas servidoras de cada Secretaria Municipal e artesãs que atuam nos espaços do Centro Cultural Glauber Rocha.

A programação do Café será composta por atividades preparadas para  o público feminino, com palestras, dinâmicas e sorteios de brindes.

Para a psicóloga da Escola de Governo da Segov, Elionara Nolasco, o evento é importante para promover a integração e valorização das mulheres. Durante o encontro, as convidadas terão a oportunidade de trocar experiências, fortalecer suas redes de contatos e compartilhar desafios e conquistas. O evento também busca incentivar a participação das mulheres no ambiente de trabalho e promover o empoderamento feminino”, acrescentou.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias