Publicado em 10/01/2024 - às 21:08
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução/PRF

Na última terça-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal na Bahia recuperou três veículos que haviam sido alvo de furto/roubo. As situações ocorreram em segmentos da BR-116, localizados em Poções.

Na primeira ocorrência, por volta das 8h, os policiais abordaram uma moto vermelha próximo a um posto de combustível, às margens da BR-116, no Km 755. Após uma minuciosa vistoria, identificou-se que o veículo tinha adulterações no motor e chassi. O proprietário, alegando desconhecimento das irregularidades, afirmou ter adquirido a moto por cerca de 6.500 reais há aproximadamente dois anos, através de um aplicativo na internet. Ele foi detido, encaminhado à Polícia Civil e apresentado à autoridade policial encarregada dos procedimentos de investigação.

Por volta das 9h, durante o retorno da equipe da delegacia após o primeiro flagrante, uma motocicleta Honda/CG 125, com placa de São Paulo, foi submetida a uma vistoria. Na fiscalização detalhada, constatou-se a clonagem da placa, indicando que a moto era produto de furto, registrado em maio de 2019 em Betim (MG). Uma mulher de 22 anos, alegando ter comprado a moto em Planalto por 4.500 reais, foi identificada como a responsável e encaminhada à Polícia Civil.

A última ocorrência ocorreu por volta das 11h, os policiais abordaram uma Honda/NXR 150 BROS. Após uma vistoria detalhada, descobriram que a moto tinha registro de furto, conforme um Boletim de Ocorrência registrado em Indaial (SC), em agosto de 2022. O condutor alegou ter adquirido a moto em uma troca há aproximadamente 1 ano. Posteriormente, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária por suspeita de furto.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram