Mãe e filho caem em golpe e têm 5 mil reais e celulares furtados em Brumado
As vítimas registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Brumado.
Uma moradora de Tanhaçu, distante 126 km de Conquista, foi vítima de um golpe em Brumado. Após sacar sua aposentadoria, ela encontrou dois homens em uma lanchonete. Um deles deixou cair uma carteira, que foi devolvida pelo filho da mulher. Em agradecimento, o homem prometeu dar uma joia ao filho, alegando trabalhar em uma joalheria.
Um golpista contou com a ajuda de duas mulheres para enganar as vítimas, que confiaram a bolsa de dinheiro a ele. Ao retornarem, descobriram que o golpista havia desaparecido com a bolsa, resultando em um prejuízo de 5 mil reais e dois celulares. As vítimas registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Brumado. O golpista estava vestindo uma blusa branca e calça jeans.
A aposentada expressou sua tristeza pelo prejuízo financeiro, mas sentiu um alívio por não ter ocorrido nenhum dano grave a ela e seu filho. Ela enfatizou que a vida não tem preço e que o dinheiro pode ser recuperado, mas lamentou a perda de seus documentos, desejando tê-los de volta.