Suspeito de assassinato de ex-candidato a prefeito de Nova Canaã é preso
O corpo da vítima, de 28 anos, foi encontrado no final de junho deste ano em um entroncamento da BA-262, próximo ao distrito de Palmeirinha.
Na última terça-feira (11), a Polícia Civil prendeu o principal investigado pelo assassinato do ex-candidato a prefeito de Nova Canaã, Hebert Rocha Nascimento. O suspeito foi capturado pelas autoridades, que continuam investigando as motivações por trás do crime.
O corpo da vítima, de 28 anos, foi encontrado no final de junho deste ano em um entroncamento da BA-262, próximo ao distrito de Palmeirinha. O ex-candidato foi vítima de múltiplos disparos de pistola, a maioria na cabeça, e faleceu no local. As autoridades estão conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes do crime.
Durante as investigações, a Polícia Civil obteve depoimentos que levaram a contradições no interrogatório do suspeito, já que ele foi a última pessoa vista com a vítima. As investigações continuarão para esclarecer os detalhes do crime, e o inquérito será enviado ao judiciário em breve para os procedimentos legais necessários.