Em nota, Prefeito de Brumado nega que tenha atropelado segurança de uma obra do município
O caso teria acontecido durante uma fiscalização realizada na Fadesb.
Na última segunda-feira (01), o prefeito de Brumado – município localizado a 138 km de Vitória da Conquista -, Eduardo Vasconcelos (Sem Partido), foi apontado como o responsável por um acidente com o segurança de uma obra realizada no local, que teria sido atropelado durante uma fiscalização realizada na Fundação de Assistência e Desenvolvimento Social de Brumado (Fadesb).
Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, a assessoria do Prefeito negou que o gestor tenha sido o causador do atropelamento, afirmando que ele estaria realizando o acompanhamento de obras de manutenção do equipamento público situado nas proximidades com o veículo da prefeitura, quando se deparou com seguranças que estavam obstruindo as via e impedindo a passagem do veículo.
“A todo o momento, os seguranças estavam usando de violência para tentar impedir que o prefeito de Brumado conseguisse passar, inclusive com o uso de cassetetes contra o veículo em que estava Eduardo”, descreve a assessoria. “Reforçamos que muito do contrário do que está sendo veiculado, nada houve a título de agressão ou lesão corporal por parte do prefeito de Brumado”, completou a nota.