Via redes sociais, Coopmac confirma vinda de parque de diversões para a Exposição

A Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista acontece entre os dias 5 e 9 de junho.

Publicado em 11/04/2024 - às 17:04
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Ilustrativa/Reprodução

A Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense confirmou, por meio do seu perfil no instagram, a vinda de um parque de diversões, como atração para a exposição agropecuária 2024. O anúncio foi feito em resposta a um comentário de uma postagem, sobre a feira.

Na postagem, o influenciador digital John Viana comentou: “Uma pergunta importante: O PARQUE DE DIVERSÕES VEM, NÉ? Kkkk pq não tenho dinheiro pra comprar nem uma leitoa”. Em seguida, o instagram da Cooperativa respondeu:não poderia faltar o parque e você na nossa festa”.

Coincidentemente, um parque de diversões, que está passando pelo interior da Bahia, confirmou a vinda para Vitória da Conquista. Em uma postagem do parque, um usuário comentou: “Vem para Vitória da Conquista”. Em resposta, o perfil do parque comentou: já estamos chegando 🎢🎡”.

O parque citado roda o estado da Bahia e sua última parada foi em Ilhéus, que fica a 270 km de Vitória da Conquista.

No final do mês de março, a prefeitura de Vitória da Conquista (PMVC) confirmou o retorno da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista que, neste ano, acontece entre os dias 5 e 9 de julho e terá entrada gratuita em todos os dias de realização.

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram