continua após a publicidade

Furgão tomba nas proximidades da Fainor

O terceiro acidente da manhã deste sábado (29) também ocorreu na Av. Luís Eduardo Magalhães, só que nas proximidades da Fainor.

12:00 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

O terceiro acidente da manhã deste sábado (29) também ocorreu na Av. Luís Eduardo Magalhães, só que nas proximidades da Fainor, onde um furgão tombou e acabou atraindo a atenção de curiosos.

O Simtrans e a 77ª CIPM foram acionados para cobrir a ocorrência, no entanto, não há informações do estado do condutor e de como aconteceu o acidente.

Assim como no outro caso registrado na via neste sábado, este também ocorreu nas proximidades de onde estava instalado um dos radares da cidade.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias