continua após a publicidade

Carro cai em valeta da Luís Eduardo

Esse tipo de acidente é comum no local. Várias vezes episódios semelhantes foram registrados.

11:30 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Um outro acidente foi registrado em Conquista na manhã deste sábado (29). Uma caminhonete caiu numa valeta, na Av. Luís Eduardo Magalhães.

Esse tipo de acidente é comum no local. Várias vezes episódios semelhantes foram registrados. O deste sábado ocorreu onde há pouco tempo atrás estava instalado um radar, nas proximidades de uma academia.

Ninguém ficou gravemente ferido e o Simtrans esteve no local para cobrir a ocorrência.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias