continua após a publicidade

Carro fica de “cabeça pra baixo” na Otávio Santos

Agentes do Simtrans e da Polícia Militar foram rapidamente acionados e acompanharam a ocorrência.

11:27 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na manhã deste sábado (29) um fato inusitado atraiu o olhar de curiosos no Centro da cidade. Um carro capotou e ficou totalmente de “cabeça para baixo” na Av. Otávio Santos.

De acordo com o relato de testemunhas, sem um motivo muito aparente, o condutor perdeu o controle do veículo e acabou ficando nessa situação, nas proximidades do Hospital Unimed/Andro.

Agentes do Simtrans e da Polícia Militar foram rapidamente acionados e acompanharam a ocorrência.

Mais informações a qualquer momento.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias