continua após a publicidade

ACM Neto critica obras não cumpridas pelo governo Jerônimo Rodrigues, incluindo Vitória da Conquista

Segundo o ex-prefeito de Salvador, o atual governo acumula promessas não cumpridas e resultados abaixo do esperado.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 24/09/2025 - às 16:34
Foto: Reprodução / Redes Sociais.

Na última terça-feira (23), o vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, publicou um vídeo em suas redes sociais criticando a gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Segundo ele, o governo acumula promessas não cumpridas e resultados abaixo do esperado.

Entre os exemplos citados estão obras de infraestrutura e saúde, como a duplicação da Avenida Presidente Vargas em Vitória da Conquista, a Policlínica em Barra, a duplicação da Orla Sul de Ilhéus, o Canal do Sertão Baiano, a estrada do Cocão em Wenceslau Guimarães, e a nova rodoviária de Teixeira de Freitas, todas anunciadas pelo governador, mas ainda não concluídas.

ACM Neto também mencionou grandes projetos hídricos não executados, como as barragens de Itapecirica e Morrinhos, e criticou a Ponte Salvador–Itaparica, prometida há quase 20 anos. Outras promessas citadas foram a ponte Belmonte–Canavieiras, a maternidade de alto risco no Hospital Costa das Baleias, o fim da fila de regulação na saúde, a construção de um novo Centro de Convenções em Salvador e a expansão do Polo Industrial de Jequié.

“Promessa não enche prato, promessa não abre hospital, promessa não gera emprego. A Bahia não precisa de mais propaganda, precisa de resultado. E resultado, até agora, Jerônimo não entregou”, afirmou ACM Neto, que anunciou uma segunda parte listando outras promessas não cumpridas pelo governo.

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!