continua após a publicidade

Terceiro suspeito de furto em lotérica de Barra do Choça continua foragido; polícia intensifica buscas

Alexsandro Ferreira, conhecido como “Leke”, é procurado por suspeita de envolvimento no crime; outros dois suspeitos já foram detidos.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 17/07/2025 - às 16:55
Foto: Reprodução | Blog do Jorge Amorim.

Na madrugada do dia 4 de maio, uma quadrilha invadiu uma casa lotérica no município de Barra do Choça e furtaram cerca de R$ 100 mil, segundo a Polícia Militar. Os criminosos abriram um buraco na parede de uma construção vizinha para acessar o estabelecimento, desligando o disjuntor geral para desativar alarmes e câmeras de segurança.

Desde então, as investigações da Polícia Civil e da Polícia Militar continuam a fim de identificar e capturar todos os envolvidos no crime. Um dos suspeitos foi detido durante uma abordagem em Vitória da Conquista, após tentativa de fuga em alta velocidade. Outro suspeito foi capturado em Guanambi, onde foram encontrados R$ 6 mil em dinheiro escondidos na residência.

A polícia acredita que os detidos fazem parte de uma organização criminosa especializada em furtos a lotéricas e comercialização de veículos roubados. Também foram apreendidos dois veículos utilizados pelos criminosos na execução do crime.

Um dos suspeitos detidos apontou como mentor da ação um homem identificado como Alexsandro Ferreira do Amor Divino, apelidado de “Alex”, “Alekinho” ou “Leke”, que permanece foragido. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima à Delegacia de Barra do Choça, por meio do WhatsApp (77) 3436-1001.

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!