continua após a publicidade

Asfalto destruído causa incômodo para moradores na divisa dos bairros Urbis V e Bateias II

O calçamento apresenta desníveis e pequenas crateras que atrapalham o trânsito e acumula bastante lixo.

18:05 Atualizado em às 18:23 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

O asfalto na divisa dos bairros Urbis V e Bateias II está causando transtornos para a população da região. O calçamento apresenta desníveis e pequenas crateras, que consequentemente, atrapalham o trânsito do local e acumula bastante lixo.

Devido à extensão do dano, é necessário que a Embasa trabalhe para que a Prefeitura possa fechar o asfalto. Até o momento, os órgãos responsáveis não esclareceram o motivo da falta de manutenção. Moradores, até o momento, continuam enfrentando problemas.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias