continua após a publicidade

Carro é totalmente destruído por chamas na avenida Olívia Flores

Incidente foi registrado na tarde deste domingo (06).

08:12 Atualizado em às 08:53 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Um veículo foi completamente destruído por um incêndio em uma das avenidas mais movimentadas de Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (06). O incidente ocorreu na Avenida Olívia Flores, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Os ocupantes do carro conseguiram sair a tempo, e o Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas, evitando danos maiores. As causas do incêndio ainda estão sob investigação.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias