Carro é totalmente destruído por chamas na avenida Olívia Flores
Incidente foi registrado na tarde deste domingo (06).
08:12 Atualizado em às 08:53 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
Um veículo foi completamente destruído por um incêndio em uma das avenidas mais movimentadas de Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (06). O incidente ocorreu na Avenida Olívia Flores, mas felizmente ninguém ficou ferido.
Os ocupantes do carro conseguiram sair a tempo, e o Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas, evitando danos maiores. As causas do incêndio ainda estão sob investigação.