continua após a publicidade

Motorista da Viação Rosa morre após mal súbito no Centro de Vitória da Conquista

Ele foi socorrido por populares, mas não resistiu e morreu ainda no local.

19:36 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na tarde desta terça-feira (01), um homem foi a óbito após sofrer um mal súbito no Ceasa, Centro de Vitória da Conquista.

A vítima, identificada como Dominguinhos, era motorista da Viação Rosa, empresa que opera no transporte público da cidade. 

Dominguinhos era bastante conhecido na Ceasa e nas redondezas do Centro, tendo atuado por muitos anos no transporte coletivo. Segundo testemunhas, ele foi socorrido por populares logo após passar mal, mas não resistiu e morreu ainda no local.

A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados para a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória 

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias