Fogo destrói dezenas veículos em pátio de delegacia da Polícia Civil em Conquista
O Corpo de Bombeiros precisou de cerca de uma hora para conter as chamas.
08:41 Atualizado em às 08:55 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
Um incêndio destruiu dezenas de veículos que estavam estacionados no pátio da delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, nesta terça-feira (14). O Corpo de Bombeiros levou cerca de uma hora para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.
A fumaça de cor escura se propagou pela Avenida Brumado e foi vista de vários lugares da cidade.
De acordo com as informações, os carros que foram incendiados foram apreendidos pela polícia e já estavam avariados. O caso está sendo investigado e uma perícia deve apontar as causas do incêndio, quantos e quais veículos foram destruídos.