continua após a publicidade

Dois carros colidem na Avenida Luís Eduardo Magalhães

Acidente foi registrado nesta quinta-feira (29).

21:52 Atualizado em às 21:55 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Mais um acidente foi registrado nesta quinta-feira (29), no mesmo trecho, onde uma mulher foi atropelada, no inicio da semana. Dessa vez, dois carros colidiram na Avenida Luís Eduardo Magalhães.o

De acordo com as informações, não houve o registro de feridos.

O número de acidentes nesse trecho da avenida, alerta para o cuidado redobrado dos motoristas.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias