Mulher é atropelada por moto na faixa de pedestre da Av. Luís Eduardo Magalhães
Testemunhas relatam que o motociclista estava em alta velocidade e desrespeitou a sinalização.
Uma mulher de 55 anos foi atropelada por uma motocicleta na tarde de segunda-feira (26), na Avenida Luis Eduardo Magalhães, próximo ao cruzamento com a Avenida Juracy Magalhães. O caso foi relatado no Programa Redação Brasil, da Rádio Brasil FM, nesta terça-feira (27).
Testemunhas relatam que o motociclista estava em alta velocidade e desrespeitou a faixa de pedestres quando a mulher tentava atravessar a avenida. O Samu 192 foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima.
O impacto foi forte e a vítima foi arremessada a alguns metros de distância. A mulher foi encaminhada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde está internada na UTI. O estado de saúde dela é considerado grave.
O filho da vítima se manifestou sobre o caso em suas redes sociais. “A falta de cuidado e respeito das pessoas que usam as vias públicas pode ter consequências devastadoras”, disse.
“É crucial que haja uma abordagem mais rigorosa para garantir que todos os condutores respeitem as leis e prioridades de segurança. Espero que este caso seja tratado com a seriedade que merece e que medidas sejam tomadas”, completou.