continua após a publicidade

Acidente entre carro e moto deixa um ferido na Av. Luís Eduardo Magalhães

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (30).

15:14 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Vitória da Conquista, na manhã desta terça-feira (30). As informações são do Blog do Anderson.

O motociclista recebeu os primeiros socorros de equipes de emergência que foram acionadas ao local. Apesar do susto e dos ferimentos, o motociclista está fora de perigo.

A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade para avaliação e tratamento. A Polícia Militar está investigando as causas do acidente para evitar que casos semelhantes voltem a ocorrer na região.

A Av. Luís Eduardo Magalhães é uma das vias mais movimentadas da cidade, ela liga a Av. Presidente Vargas à Av. Juracy Magalhães, na zona leste de Vitória da Conquista.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias