continua após a publicidade

Revitalização da área externa do Ginásio Raul Ferraz será entregue nos próximos dias

A primeira etapa das obras está em fase de conclusão.

21:15 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

A primeira etapa das obras de revitalização do Ginásio de Esportes Raul Ferraz está em fase de conclusão. Nos próximos dias, serão entregues a quadra de areia, a sala da Guarda Civil Municipal (GCM) e a pintura da área externa do estádio.

Inaugurado em 1981, o ginásio está passando por um processo de revitalização que inclui a recuperação de campos de futebol, parque infantil, quadras de vôlei e futevôlei, pista de skate e uma arena com gramado sintético.

As torres de iluminação foram substituídas por luminárias de LED e estão passando pelos últimos ajustes. A sala da GCM monitorará todo o espaço externo com câmeras para aumentar a segurança dos frequentadores.

A obra foi dividida em duas etapas, com a primeira focada na parte externa e a segunda na estrutura do ginásio. Após quase duas décadas sem reformas significativas, o espaço interno do ginásio está fechado ao público conforme determinações do Corpo de Bombeiros.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias