Conquista: Homem é preso em flagrante por posse ilegal de armas e munições de uso restrito
Recentemente, o acusado se passou por policial civil para intimidar funcionários de uma pousada.
Na manhã da última quarta-feira (26), a Polícia Civil, através da equipe do DENARC / 8ª DTE / BA, prendeu em flagrante um homem de 42 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito, durante a operação “NARKE 2” de combate ao narcotráfico.
Os investigadores cumpriram um mandado de busca na casa do acusado, localizada no Bairro Candeias, em Vitória da Conquista.
Na residência, foram apreendidas três armas de fogo, incluindo um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 44 de uso restrito, várias munições de calibres diversos (9mm, .40, .44 e .45), além de um cassetete e uma algema.
O acusado, que já possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com drogas, recentemente se passou por policial civil para intimidar funcionários de uma pousada.
Levado para a Delegacia especializada de investigação e repressão ao narcotráfico, ele confessou o crime durante o interrogatório e foi encaminhado para o presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.