Projeto promove ação em apoio ao asfaltamento do acesso do Pradoso a Bate-Pé
Para a comunidade da região, a obra deve dinamizar o deslocamento no local.
Na última segunda-feira (06), a coordenação do Movimento pela Pavimentação de Pradoso a Bate-Pé, convocou uma reunião para solicitar a intermediação do Estado para a efetivação da obra. O encontro contou com a participação de Junior Figueiredo, líder sindicalista e coordenador do movimento, e com Pedro Lacerda, assessor jurídico especial do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
De acordo com Junior, o movimento tem participação de lideranças e instituições rurais, além de contar com moradores da região. Segundo ele, o ex-governador Rui Costa (PT) já havia assinado uma ordem para a realização de um estudo sobre a obra, mas não deu continuidade ao projeto. “O que nós queremos é o asfalto, porque vai dinamizar muito a nossa região”, expressa ele.
O advogado Pedro Lacerda destacou a importância da realização da pavimentação e afirmou que “a gestão é sensível a essa obra e com certeza vamos encontrar um caminho, com diálogo e trabalho coletivo”. Além do apoio do governo do estado, o movimento espera também poder contar com a contribuição da prefeitura do município.