Ônibus e motocicleta colidem no Centro de Vitória da Conquista
O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (04).
16:10 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
Nesta segunda-feira (04), pela manhã, um ônibus e uma motocicleta colidiram na Rua Dois de Julho, localizada no centro de Vitória da Conquista.
De acordo com o jornalista Antonio Sena, o ônibus que pertence a uma empresa de transporte coletivo do município, passou por cima da moto. Segundo informações iniciais, não houve registros de feridos no incidente.
Testemunhas que estavam no local da colisão relataram que o acidente foi resultado de uma manobra de ultrapassagem arriscada. As autoridades competentes foram acionadas para gerenciar a situação.