continua após a publicidade

Cavalo cai em buraco na Vila Serrana

O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (14).

17:08 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na manhã da última quarta-feira (14), um cavalo caiu em um buraco na da Vila Serrana, no bairro Zabelê, em Vitória da Conquista.

A situação chamou a atenção dos moradores, que rapidamente acionaram a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros em busca de ajuda. Os bombeiros chegaram ao local ao meio-dia para resgatar o animal, que aparentava estar em sofrimento.

Um morador presente no local comentou sobre a necessidade de atenção diária para evitar esse tipo de incidente, comparando com a situação na Avenida Olívia Flores, onde os cuidados são mais frequentes.

A captura dos cavalos soltos pela cidade é realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias