continua após a publicidade

Acidente deixa motociclista ferida na Av. Frei Benjamim

A víítima foi uma mulher que estava pilotando uma moto.

14:55 Atualizado em às 18:35 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

A Avenida Frei Benjamim, em Vitória da Conquista, mais uma vez foi cenário de um acidente. Desta vez, a vítima foi uma mulher que estava pilotando uma moto.

De acordo com o jornalista Rodrigo Ferraz, após o imprevisto, a vítima recebeu prontamente os primeiros socorros dos pedestres que presenciaram o momento do incidente.

Testemunhas acionaram o Samu 192, no entanto, no momento em que a reportagem passava pelo local, não foi possível observar a chegada da equipe médica.

Ainda de acordo com o blog, a mulher aparentava estar fora de perigo.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias