continua após a publicidade

Motociclista cai ao tentar fugir da polícia no Bairro Primavera

Ao notarem uma moto Honda sem placa, a guarnição ordenou a parada do infrator.

23:13 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na semana passada, durante uma patrulha no Loteamento Parque Sempre Viva, localizado no bairro Primavera, o Esquadrão de Motociclistas Falcão identificou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda vermelha, sem placa.

Ao ordenar a parada, o condutor desobedeceu, fugindo em alta velocidade e desrespeitando diversas leis de trânsito, realizando manobras perigosas na contramão e sobre canteiros, colocando em risco a vida de terceiros. Durante a fuga, em um determinado momento, ao subir em alta velocidade sobre um canteiro, o condutor perdeu o controle, caindo da motocicleta e causando danos em várias partes do veículo. Além disso, o infrator sofreu múltiplas escoriações.

Após prender o indivíduo, a motocicleta foi conduzida ao depósito do DETRAN-BA, onde foram emitidos autos de infração, ressaltando as manobras perigosas em vias públicas e a condução sem habilitação (CNH ou PPD). Em seguida, o infrator foi encaminhado ao DISEP, onde foram adotadas as medidas legais necessárias.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias