continua após a publicidade

Novo acidente na BR-116 deixa mais uma vítima fatal e quatro feridos

O acidente aconteceu próximo a Manoel Vitorino.

19:52 Atualizado em às 19:55 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

O começo do ano tem registrado muitos acidentes nas estradas baianas, em especial a BR-116, tamb ém conhecida como Rodovia Santos Dumont. Na madrugada deste sábado (13), um acidente foi registrado nas proximidades do município de Manoel Vitorino, a 114 quilômetros de Vitória da Conquista.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Antônio Sena, uma criança de oito anos morreu após uma colisão frontal entre um carro e uma carreta. Outras quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

Ainda, segundo o Blog do Sena, as vítimas estariam viajando com mais outros dois carros, tendo saído do município de Governador Mangabeira, no recôncavo baiano, com destino a São Paulo.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias