Operação “UNUM CORPUS “prende integrante de facção criminosa em Vitória da Conquista
A prisão foi realizada pela Polícia Civil, no bairro Urbis IV.
Nesta terça-feira (22) durante operação “UNUM CORPUS “, realizada pela Polícia Civil, através da equipe do DENARC / 8a DTE, foi efetuada a prisão em flagrante de um homem de 33 anos. O individuo é acusado dos crimes de tráfico de drogas , associação criminosa armada, posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito e maus-tratos contra animal.
De acordo com as informações, foi apreendido durante buscas no imóvel do acusado um revólver cal. 38 municiado e várias munições sobressalentes calibre 38 e 09 mm de uso restrito, além de várias porções de cocaína prontas para comercialização, embalagens de drogas , balança de precisão usada no tráfico e dinheiro da atividade ilícita. Ainda durante a operação, foi apreendido um cachorro da raça putibull , com indicativo de maus-tratos, sendo encaminhado o animal para tratamento em uma clínica veterinária pela ONG “quatro patas”.
O acusado é apontado nas investigações como integrante de facção criminosa ligada ao tráfico de drogas e a prática de homicídios na cidade. Ele foi apresentado na Delegacia especializada de combate ao narcotráfico, onde foi interrogado e confessou os referidos crimes, sendo autuado e preso em flagrante delito e posteriormente encaminhado para o presídio para ficar custodiado à disposição da Justiça .