continua após a publicidade

Cadáver é encontrado na Urbis II

Corpo foi encontrado na última quinta-feira (30).

18:12 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na última quinta-feira (30), um indivíduo foi encontrado sem vida no bairro Urbis II. As primeiras informações apontam que a causa do óbito está associada a complicações vinculadas ao alcoolismo.

De acordo com relatos recebidos pelo Blog do Sena, indicam que o homem enfrentava convulsões. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para conduzir a perícia no local e efetuar a remoção do corpo.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias