continua após a publicidade

Mulher trans é agredida na Bartolomeu de Gusmão

O caso ocorreu no último sábado, mas só ganhou divulgação nesta semana.

23:33 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na noite do último sábado (11), uma mulher trans sofreu uma tentativa de feminicídio quando ela foi agredida por um suposto cliente que a encontrou na Av. Barolomeu de Gusmão, nas proximidades da Rodoviária. O crime só foi divulgado nesta terça (14).

A vítima, que é militante da causa LGBTQIAPN+, conseguiu fugir e teve atendimento do Samu 192 que a encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Com muitas marcas de agressão, principalmente em seu rosto, a vítima concedeu entrevista a uma emissora de TV nesta semana e seu caso está sendo acompanhado pela delegada Christie Correia Santos, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias