Mulher trans é agredida na Bartolomeu de Gusmão
O caso ocorreu no último sábado, mas só ganhou divulgação nesta semana.
23:33 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
Na noite do último sábado (11), uma mulher trans sofreu uma tentativa de feminicídio quando ela foi agredida por um suposto cliente que a encontrou na Av. Barolomeu de Gusmão, nas proximidades da Rodoviária. O crime só foi divulgado nesta terça (14).
A vítima, que é militante da causa LGBTQIAPN+, conseguiu fugir e teve atendimento do Samu 192 que a encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Com muitas marcas de agressão, principalmente em seu rosto, a vítima concedeu entrevista a uma emissora de TV nesta semana e seu caso está sendo acompanhado pela delegada Christie Correia Santos, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).