continua após a publicidade

Gás de cozinha tem novo reajuste na Bahia

A mudança passa a valer a partir desta quarta-feira (1ª).

09:01 Atualizado em às 09:28 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

A partir desta quarta-feira (1º), o preço do gás de cozinha fica mais caro para os baianos. A Acelen, administradora da Refinaria Mataripe, que abastece o estado, anunciou um o reajuste de 1,8% do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para as distribuidoras.

De acordo com o anuncio, o gás deve subir entre R$ 2 a R$ 3 para o consumidor, e passará a ser vendido por uma média de R$ 132, de acordo com informações do Sindicato dos Revendedores de Gás do Estado (SINREVGÁS).

A empresa ressalta que possui uma política de preços transparente, amparada por critérios técnicos, em consonância com as práticas internacionais de mercado.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias