continua após a publicidade

Mulher cai de ônibus e espera ambulância por mais de 40 minutos na Frei Benjamin

O caso aconteceu nesta segunda-feira.

06:32 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (16), um grave acidente foi registrado na Av. Frei Benjamin, nas proximidades da Igreja Rainha da Paz. Na ocasião, uma mulher caiu de um ônibus e se feriu.

De acordo com informações preliminares, a Central do Samu 192 supostamente teria se negado a prestar o atendimento, mesmo com a gravidade do acidente e o grande susto gerado.

A vítima, que permaneceu deitada no chão, em meio à chuva que caiu na cidade durante a manhã, teria parido recentemente, o que gerou ainda mais a revolta de quem testemunhou o acontecimento. O período de espera ultrapassou os 40 minutos até que enfim, uma ambulância foi enviada ao local.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias