continua após a publicidade

Motorista perde controle de caminhonete e derruba árvore na Olívia Flores; Veja vídeo:

Frente do carro ficou completamente destruída.

20:54 Atualizado em às 23:34 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Um motorista perdeu o controle de uma caminhonete na manhã deste domingo (24), e acabou colidindo com uma árvore na Av. Olívia Flores.

Segundo informações preliminares, o indivíduo estava em alta velocidade no cruzamento da Olívia Flores com a Av. Brasil e acabou batendo e derrubando a árvore, localizada em frente ao Supermercado Rondelli.

A parte da frente do veículo acabou completamente destruída. Apesar da violência da batida, ninguém ficou ferido. O Simtrans esteve no local para registrar a ocorrência.

Confira o vídeo:

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias