continua após a publicidade

“Motoqueiro tem que morrer um bocado”, diz motorista envolvido em acidente na Régis Pacheco

Acidente deixou um ferido no local.

17:56 Atualizado em às 08:04 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (14), um acidente na Av. Régis Pacheco, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, deixou um ferido no local. O motociclista foi encontrado no chão após a colisão.

O motorista da caminhonete não demonstrou preocupação com a condição da vítima. Quando outro motorista o questionou sobre a falta de empatia com o motociclista, ele respondeu: “Isso aí é motoqueiro, motoqueiro tem que morrer um bocado”.

Testemunhas entraram em contato com o Samu 192 para solicitar assistência ao motociclista. O seu estado de saúde ainda não foi informado.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias