Mãe de vítima de batida na BR-116 viu o acidente quando se deslocava para Conquista
A mulher – que não teve identidade revelada – perdeu 2 filhos e 2 netos em menos de 24 horas no final de semana. “Não sabia que era a minha família”, disse ela sobre o acidente.
A mãe de uma das vítimas do acidente ocorrido no último final de semana na BR-116 afirmou que passou pelo acidente antes de ser informada sobre a tragédia. No tal momento, ela viajava para Vitória da Conquista onde liberaria o corpo de outro filho, vítima de homicídio, que seria enterrado na vizinha cidade de Planalto.
No acidente, envolvendo um caminhão e dois carros, deixou 4 mortos. Dentre eles, Fabiana Rosa de Jesus, de 40 anos, e dois de seus três filhos: Enzo Levi, de 4 anos, e Kailane, de 10. A 4ª vítima foi o motorista identificado como Leonardo Moreira Ribeiro, de 39 anos, que era amigo da família. Todos morreram carbonizados.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão fez ultrapassagens perigosas e bateu no carro da família após entrar na contra mão. O motorista do veículo, de 49 anos, e a passageira, de 44, estão em estado grave. Um segundo carro se envolveu no acidente e seu motorista está internado.