continua após a publicidade

Mulher atropelada por microônibus morre no Hospital de Base

A mulher estava fazendo compras em lojas do Ceasa quando foi atingida.

14:40 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

A mulher atingida pelo micro-ônibus desgovernado, faleceu na manhã desta quarta-feira (09). Ela estava internada no Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Segundo informações da Rádio UP FM, a vítima estava em uma loja do Ceasa onde fazia compras quando foi atingida pelo veículo.

Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde do homem que também foi atropelado, mas sabe-se que suas pernas foram duramente atingidas.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias